Concurso - Desenhar a 9ª Medalha Numismatas - Aveiro 2017

  O Fórum Numismatas no ano de 2017 realiza o seu 9º aniversário, que será festejado com a realização de um encontro na cidade de Aveiro, no fim de semana prolongado de 29 Abril a 1 Maio 2017.

  Como já vem sendo hábito, o fórum abre um concurso para os utilizadores darem assas as suas ideias e desenharem aquela que poderá vir a ser a medalha comemorativa associada a esse aniversário/encontro (vejam o tópico AQUI).
  Eu por acaso nunca tinha participado, mas este ano ao ver o concurso tive umas ideias e fui fazendo, depois como gostei do resultado final, decidi colocar a imagem a concurso... Ora vejam:
  Colocados os elementos obrigatórios, a minha ideia na medalha foi a seguinte:
- Numa face, coloquei lado a lado o Clube dos Galitos - Secção Filatélica e Numismática e o Fórum Numismatas, para realçar a boa parceria que existe entre os dois elementos.
- Na outra face, coloquei as que são para mim as imagens fortes de Aveiro, a famosa Ria de Aveiro com o barco Moliceiro e ao fundo na margem as Casas Coloridas, que eu aprecio (em baixo a imagem a cores das casa que serviram para o desenho).


   Independentemente de qual o melhor esboço ou de quem ganha o concurso, é de salutar esta iniciativa de abrir e associar os utilizadores do fórum a estes acontecimentos.

   Boa sorte a todos os participantes!!

Comentários