Elas nem nas férias ficaram esquecidas...



   "Elas nem nas férias ficaram esquecidas...", e começo pelo titulo deste post, porque estas férias seriam para descansar, aproveitar todos os momentos em família, porque estas seriam as primeiras férias da minha pequena...!

   Mas como não controlamos tudo, muito menos a meteorologia, e bastou uns pingos de chuva para nos tornamos logo mais caseiros... A ver televisão?! Não!! Mas sim a dedicar um tempo extra ao que mais gosto de fazer, "mergulhar" nas moedas...

   Tinha umas dezenas de moedas estrangeiras que já tinha lançado no meu "Programa", mas ainda não estavam acomodadas da forma como eu queria, e nada melhor do que aproveitar este momento...


  Limpa-las com um pano macio para remover as dedadas e alguma sujidade que estas moedas estrangeiras trazem sempre, pois não são novas, coloca-las nos alvéolos para proteger e fazer neles os apontamentos necessários, e no fim é guardar uma por uma no meu "santuário" e aproveitar também para ver como estão as outras que por lá já moram...
   Este processo todo dá-me imenso prazer!!

  
   As férias assim também contribuíram para organizar um pouco mais a minha coleção, não é que noutras alturas também não arrume e organize a coleção, mas como todos devem saber com as correrias do dia-a-dia, as rotinas, ás vezes fica difícil dedicar 15 minutos que sejam, mas tudo se consegue, quando se corre por gosto!
 
   Vocês nestas férias também dedicaram algum tempo á vossa coleção?!

Saudações Numismáticas!

Comentários