Programa para Gerir Coleção

"Programa" para Catalogar a Coleção de Moedas e assim fazer a gestão da coleção...

Layout do programa que partilho (nova versão 2017)
 
   Já por várias vezes falei aqui do meu "Programa" que criei para catalogar a minha coleção (vejam aqui e aqui o que já coloquei sobre ele), e como tenho recebido vários pedidos para enviar uma cópia, que não era possível pois era muito pesado devido as imagens das minhas moedas que lá tinha colocado.

Layout para a minha coleção versão 2016!

Novo layout do programa...versão 2017 

  Como já referi tenho recebido vários pedidos para o disponibilizar e a pensar nisso, decidi limpar uma cópia e colocar disponível para quem quiser, basta entrar em contacto por email, ou no facebook "moedasdopedro" e logo que possível eu envio a cópia.
  Eu não irei cobrar nada por isso estejam descansados, envio gratuitamente :)

   Deixo aqui uns exemplos de dois separadores do "programa":
Separador referente as moedas 2 €uros comemorativas

Separador referente à Monarquia


  Mas alerto que eu designo "programa" com aspas por ser um excel trabalhado por mim e para a minha coleção, agora vocês podem é adaptar o excel a vossa coleção.

  Não é nada de especial pois eu não tenho muitos conhecimento de excel, acredito que dê para melhorar muito através de alguém com conhecimentos de informática, pois o meus conhecimentos são básicos, mas pode ser uma ajuda para guardar toda a informação necessária da vossa coleção, para mim é muito importante...

  Aqueles colecionadores que já me pediram em outras alturas e eu pelos motivos referidos em cima não enviei, podem pedir novamente se tiverem interesse.

Feedback de quem já recebeu o meu "Programa".

---------------------
------------------------
------------------------
---------------------------
--------------------------------

Obrigado pelo comentários!

Comentários