Novo layout do meu programa de gestão da coleção!

   No passado mês de Maio apresentei aqui o meu "programa" para catalogar e gerir a minha coleção de moedas, programa esse criado em excel por mim como já sabem.

   Durante o mês passado, sendo ele um mês sem saídas de novidades numismáticas, aproveite-o e andei a tentar dar um ar mais fresco e moderno nesse mesmo programa e agora gostava da vossa opinião, criticas ou sugestões.

   Vou então apresentar, para já, um antes e depois do layout do programa.

Layout antigo:

Novo layout (à qual chamei a versão 2016):

   Nesta versão 2016, basicamente foi criar uma moldura e criar formas nas hiperligações.
  
   Tenho perfeita noção que se utiliza-se o Visual Basic com macros isto ficava muito melhor, mas eu não tenho conhecimentos suficientes para esses voos, porque isto foi tudo criado com os simples conhecimentos de utilizador para fazer face as necessidades de organização da minha coleção...

  O que acham desta atualização?!


P.S. - Já podem pedir uma cópia do meu "programa" por email ou então pelo facebook

Comentários