Münze Osterreich - Clube da Moeda da Áustria.

   Eu sou o mais recente membro do Club Coin - Münze Osterreich, Casa da Moeda da Áustria.


   Para além deste cartão de identificação de membro do clube, também recebi uma capa com informações sobre as moedas austríacas, mais um livro sobre as onças em prata e ouro (VIENNA PHILHARMONIC) que já tinha falado aqui no blog.


  Mas o que adorei mais foi o porta-chaves que veio com uma "moeda da sorte" muito engraçado e que me surpreendeu pela qualidade dele para ter sido uma oferta.


   Na moeda ou ficha, como quiserem chamar, trás num verso um desenho engraçado dum animal e um cogumelo e no outro verso trás uma mensagem em alemão muito porreira... que é a seguinte:
"BIN ICH AUCH NUR KLEIN UND RUND, BRING DOCH GLÜCK ICH JEDE STUND."
Em português será, mais ou menos, isto: "Se eu sou apenas pequeno e redondo, trarei felicidade a cada hora."
  Como a alemão sou zero, o tradutor ajudou... =D


   Agora devem estar a perguntar como consegui isto, não é?!
   Fácil criei um registo no site da Casa do Moeda da Áustria (Münze Osterreich), e aceitei fazer parte também do Club Coin da Áustria, e ao fim de cerca de um mês tinha esta surpresa na caixa do correio.
   Com este cartão de membro temos descontos em entradas em museus na Áustria e em material numismático, também temos acesso a convites para eventos numismáticos naquele país, uma revista e por fim conhecimento das emissões em primeira mão.
   Pena os portes de envio deles serem tão caros, senão fazia mais compras por lá.

   Saudações numismáticas!

Comentários