Trocar moedas!? Feedback das trocas já efectuadas!

    Este post servirá para apresentar o meu feedback em relação as trocas de moedas já realizadas. Eu já realizei trocas com vários coleccionadores de vários países, desde Portugal, Brasil, Estónia, Eslovénia, Lituânia, Venezuela, Argentina, Grécia, Rússia, Holanda, etc, etc, etc...
  
    O melhor será passar por esta página FEEDBACK e ver como foram as trocas e os comentários deixados pelo outros coleccionadores acerca da experiência da troca de moedas comigo. Devo realçar que muitas das trocas, pela além das feitas pelo blog, são tratadas pelo site Colnect ou Numista... Ahh... depois também à algumas realizadas pelos Fóruns (Numismática e Numismatas).


    A experiência de trocar moedas com vários coleccionadores, vários países, tem sido muito boa e enriquece a nossa colecção de uma forma muito especial, pois o coleccionar também é isto de partilha e ajuda em fazer crescer colecções, a nossa e a da outra pessoa do outro lado.

    Se alguém também já trocou comigo e não aparece na página do feedback, pode deixar na caixa dos comentários, a sua opinião sobre a experiência, que eu depois coloco no separador essa referência... ás vezes é difícil lembrar de todos :)

    Se você tem alguma moeda que eu procuro, não hesite em contactar, quem sabe se não fechamos hoje uma troca! =D

Comentários