2 €uros Comemorativas da U.E.

  Andei a fazer uma modificação no ficheiro das moedas de 2 €uros comemorativas e vou partilhar convosco.

  Vou deixar a imagem onde podem ver todas as moedas que tenho na minha coleção e todas as que me faltam, essas estão pintadas a vermelho, pode ser que alguém tenha disponível e possa me ajudar a completar a coleção das moedas de 2 €uros.

  Aqui fica a imagem da minha coleção:


   Nas quantidades por vezes veem que tenho 2 ou 3 na mesma moeda, mas são diferentes, por vezes são tipo A ou B (eu coleciono uma moeda pelo menos de cada, mas se puder ter A e B eu guardo ou por exemplo, no caso da Alemanha é também por letras da casa emissora).

  Espero que ao publicar esta lista, consiga ter contactos para as que estão em falta, pelo menos as últimas moedas de 2016 e as duas de Andorra que são mais acessíveis e poderíamos negociar ou trocar.

  As moedas de San Marino e Vaticano eu sei que será difícil para as conseguir agora, por causa do preço inflacionado.
   A partir do próximo ano, como eu consegui entretanto entrar na lista de clientes numismáticos dos dois países, já as vou tentar comprar diretamente na casa emissora do Vaticano e San Marino, através da "order form" que receberei.

 Alguém tem por aí uma moeda a mais, que me falte??

Comentários